terça-feira, 9 de abril de 2013

10 tipos de homens tranqueiras para sua vida:

img Google



Os tipos que denunciam um forte risco de serem a grande furada da sua vida:

1-O Carente- O coitado, desamparado, se mostra sensível pacas, 'apaixonado', choramingoso, de fala mansa... mas com histórico de FDP de ir pra o livro dos recordes.
'Sarta' fora, esse não é muito de ser a fim de ninguém, a não ser pra não se sentir sozinho. Geralmente, egocêntrico, só quer colo 'mermo', então,se pintar outro colo, ele vai te sacanear bonito

2- O Inseguro-Aquele que não sabe que atitude toma, pra onde vai, o que pode fazer, o que quer, não toma decisões e leva em banho maria ...  Esse, nem preciso dizer,desnorteia até bússola. Suga tempo, energia e nunca se apaixona de verdade, pois o infeliz nunca se encontra.

3- O Acomodado- Aquele que também não decide e gosta de se escorar, quer tudo fácil , não corre atrás de PN e se deixar, 'acampa' na sua estabilidade, sobrando tudo para as suas costas. Não vai te trazer  dor na coluna, mas com certeza, uma crise de estresse ou a tentação balsâmica de pôr um bom par de chifres e mandar pra PQP.

4-O Peter Pan - como bem se chama o complexo daquele que não quer crescer. Esse,é o mais imaturo,foge do que possa ser responsabilidade e precisa se auto-afirmar pra sentir-se alguém. Leva uma vida fútil e não a enfrenta de frente, prefere se esquivar. Esse, pega todas para se confirmar macho.Vive de aparências, não consegue discernir amor de boa trepada.

5- O Santo- Háaaa esse é bonzinho pacas, o vaselina, o caridoso,... se bobear, diz que é voluntário até da Cruz Vermelha. Enfim, ULTRA 'bem' intencionado e quando você levanta o histórico( histórico é importantíssimo, aliás, devia vir tambem com referências) , tem um rastro de mulheres magoadas, falsidades e galinhagem. Ou seja, de bem -intencionados o inferno está cheio, mas deixe por lá  'mermo'.

6- O Pretencioso- Geralmente se acha a última pastilha de menta do pacote. Se acha o máximo, lindo, o bom de cama,o esperto e 'mermo' que não preencha algum dos requisitos ou nenhum, 'mermo' assim vai se achar o fodão. Exibido, esse, gosta de se sentir galanteado e sofre da síndrome do 'reizinho'. Esse, com certeza não ama alguém, vai se amar através de alguém e se deixar, ele come o próprio rabo. Você corre o forte risco de não passar de um espelho pra ele se contemplar.

7- O Negativo - Mal humorado, lamentoso,vê defeito ou algo errado em quase tudo. O tal 'corta barato', vive  problemático, não tem leveza e te deixa sempre ou quase sempre pra baixo. Ou seja, ponha uma big cruz no peito, bate 'mangalô 3X' em madeira de LEI e saia de retro.

8- O Rancoroso-Esse, não sabe dar valor a quase nada porque não se dá também. Mal resolvido, se vitimiza tambem e sente-se inferiorizado fácil, menospreza fácil, guarda inveja, se incomoda com quem tem um carro ou algo na vida melhor. Vai te encher a cabeça com quanto tudo e todos são injustos com ele . Julga por si e é vingativo. O coração odeia e guarda rancor com mais facilidade do que ama. Chegando em casa, tome um banho de sal grosso.

9- O Fast-Food - Esse só pra amizade colorida, não serve pra ser levado a sério. Tipo de relacionamento 'você cá e ele lá'. Não tem conteúdo amplamente satisfatório.

10- O Cheio de Merda - Homem fresco, arrogante, cheio das 'nove horas', que precisa  'pisar em ovos' para falar. Sempre rola um 'porém', se preocupa só com o que os outros vão pensar, se emputece ou se envergonha por pouca coisa. 


Bom, depois disso, soh desejando sorte no amor a nós todas...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se nasce mulher: torna-se."
(Simone de Beauvoir)

Obrigada pela visita
AC. Lara

Web Statistics