Quem Posta


Sou dessas mulheres que se acreditam mais fortes do que 'os ventos contrários.'
 Superar desafios, amadurece, fortalece e não deixa se desacreditar. 


Com menos de três meses para concluir  Biologia, com um sonho de projeto ambiental, planos de doutorado em Botânica Marinha, resolvi adiar e abdicar de um trabalho de gerência  e ir para os Estados Unidos por três meses para me aprofundar também em Web/Design Gráfico , estagiei no Canal 3 Design em Nova Iorque  e acabei também fascinada pelo mundo da Fotografia. Trabalhei uns dois anos como freelancer no Brasil, depois retomei os estudos,mas em Gestão Ambiental para fazer pós em Oceanografia e aceitei um emprego numa empresa que estou adorando.
Uma outra paixão eh um mundo paralelo e num ritmo totalmente oposto dessa liberdade fisica toda, o de estar sentada diante uma maquina de escrever ( digo computador) nas horinhas que sobram e lidar com outro tipo de liberdade, a mental. Ainda quero editar meus livros.

Casei novamente, dessa vez foi com um ex- surfista profissional, que ja fui noiva anos atras, mas outra historia. Ele faleceu numa travessia de natação em mares abertos em inicio de abril de 2016.
 
Procuro ser mae atenciosa e profissional dedicada ; ainda, ambientalista, mergulhadora, paisagista, trilheira, aspirante a escritora, poetisa, bloguista, esportista, praticante assídua de Ashtanga Yoga, inquieta, proseadora, desmedida...rs e tudo isso, acredite, sem perder o humor!  


                                                             Prazer 
AC. Lara  ;)







A minha finalidade em todos os meus blogs, eh levar  um momento de prosa , uma poesia, um sorriso, serviços, dicas, ideias, informações,  divulgações, enfim... Como uma amante da palavra, blogar eh um prazer, aos domingos a tarde, ou naquelas pausas do dia, como uma chavena de cha ou uma caneca de chocolate, que divido com voces =)

Sejam benvindos , 'mi blog, su blog' 



Web Statistics